quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Wishlist de lugares 2014: onde eu fui

Yaaaay feliz ano novo blog desatualizado etc etc etc.

Ano passado fiz uma lista de lugares que gostaria de visitar (durante metade do ano esqueci disso), agora vou fazer um balanço de onde fui, postar fotos (originalmente queria tirar foto de cada lugar da lista mas também esqueci disso durante o percurso) e depois vou fazer uma lista pra este ano



☆ Campinas 



Torre do Castelo: Sério, eu moro em Campinas desde criança e nunca fui lá. A situação permanece.

Big Jack do Castelo: ...já que ele fica em frente, why not?

Gordão de rua:  Not.

Parque ecológico: Tinha um meeting lolita mas acabei não indo.

♥ Brasil Wok: AEEEEE!!! Enfim um lugar onde fui!! É muito bom, é tipo um spoleto de carne. Você escolhe sua carne (obviamente tem de soja) e pega uma vasilha, aí nessa vasilha pode colocar os ingredientes à vontade. Melhor que spoleto em que tem que ficar falando pro atendente.

Starbucks do Cambuí: Ainda não fui lá! :(



 ☆ São Paulo 

 

Ludus Luderia: Fui lá, ok, divertida, mas em Campinas abriu o Metropoly Bar que é MUITO MELHOR e mais barato. Então acho que não voltarei na Ludus nunca mais.



Gibiteria: Não fui.

Parque da Luz: Ainda não entrei lá >:

Parque Buenos Aires: Fui uma vez faz muito tempo, quero revê-lo!

Parque Villa-Lobos: Parece bonito!

Rong He: É muito bom!!! Comida barata e várias opções vegetarianas!

Loving hut: Restaurante vegano! Mas não fui.

Lar Vegetariano Vegan: Noite da pizza! Idem.

Marie Therese Bistrô: Fui lá, a pizza é gostosinha mas muito "gourmet". Sei lá. Não é pra mim. Prefiro mil vezes a Pizzaria Trivial.

Tubaína bar: Tomar tubaína (?)

Bartataria da vovó: Batata suiça em sp!

Saloon Pub & Pinball: Uma leitora do nocmoon me recomendou!



 ☆ Florianópolis e região 


Iguatemi: Só pra dar uma olhada. Mas não.

Mais praias: Também não fui em nenhuma nova, só olhei umas no sul e blah.

Armazém Classic Burguer: A decoração é linda!

Pérolas da Ilha Café: Nah.

Flor do açaí: AÇAÍ. É bom, compensou! Prefiro açaí no copo, mas de vez em quando na tigela também é válido. Sério, olha pra essa tigela, que coisa mais linda.



Gelateria Max: Chateada porque a da Lagoa mudou o visual, tá meio... sei lá, gourmetizado. Mas a do centro ainda tá mais feliz e aconchegante!



Arte Bar Degrau em Degrau: ELE FECHOU!!!! D: Ano passado recebi um panfleto, tinha acabado de abrir... e não durou nem um ano!!! aaaaaaaaaa

TOTAL: 6/25
Pô, que resultado horrível, hein?

Vamos ver se em 2015 eu conheço mais lugares legais (?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário