domingo, 1 de março de 2015

Wishlist de lugares 2015 (agora vai?)

Oi! Resolvi fazer outra wishlist de lugares, yaaay! Já que não me empenhei muito na do ano passado, vamos ver se este ano consigo ir em mais lugares. A ideia também é tirar uma foto de cada lugar, mas muitas vezes eu esqueço. (a menos que seja foto de comida)

Vou incluir também os lugares que ficaram na lista do ano passado. Tem outros lugares que ouvi falar, ou que vi alguém ir. Às vezes quando estou entediada também fico fuçando no foursquare.

☆ Campinas 


Torre do Castelo: Eu moro em Campinas desde criança e nunca fui lá. D:

Big Jack do Castelo: ...já que ele fica em frente, why not?

Gordão de rua:  Outra hamburgueria.

Parque ecológico: Tinha um meeting lolita mas acabei não indo.

Starbucks do Cambuí: Ainda não fui lá! :(

Top Draw: Loja de card games que o Max falou e agora eu sei o nome porque a Pati completou.

Restaurante Vegetalle: vegetariano!

Padaria Alemã: Todo dia passo em frente dela e penso "um dia vou comer um doce"...

Temakeria Barão Geraldo: Não vou muito em temakeria, mas é outro lugar que sempre passo em frente.

Tico-tico no fubá café: Um achado no foursquare.

Café e arte: Outro. (fiquei procurando cafés)

Japapop: Olha o nome desse restaurante.

Museu de Arte Contemporânea de Campinas: quero ir em mais museus.

Beijo Gelado: doceria?

Sorveteria Colorê: Preciso ir em outras sorveterias além da Sergel.

Café Gato Mia: Mais um café.

Gôla Gelatto e Caffè: Outra sorveteria.

Empório Fazenda: tem café da manhã da fazenda!

Ungambikkula: Eu nunca vou aprender esse nome. Tem café, cultura e umas coisas indianas.

Salamandra: Comida mexicana.


 ☆ São Paulo 


Gibiteria: Não fui.

Parque da Luz: Ainda não entrei lá.

Parque Buenos Aires: Fui uma vez faz muito tempo, quero revê-lo!

Parque Villa-Lobos: Parece bonito!

Loving hut: Restaurante vegano!

Lar Vegetariano Vegan: Noite da pizza!

Tubaína bar: Tomar tubaína (?)

Bartataria da vovó: Batata suiça em sp!

Saloon Pub & Pinball: Uma leitora do nocmoon me recomendou!

Le petit gourmet: Outro vegetariano!

Goa Vegetariano: Mais um.

Praça cheese: Parece que tem comidas com queijo?

Sofá café: Deve ter café e... sofá...?

Tea Connection: Parece lindo!

The American Coffee Cake: Café e bolo? Também é atrativo!


 ☆ Florianópolis e região 


Iguatemi: Só pra dar uma olhada.

Mais praias.

Armazém Classic Burguer: A decoração é linda!

Pérolas da Ilha Café: Parece legal?

Uai de Minas: Pareceu simpático.

Gringo Burguer: Também.

Browneria Gourmet: "Expulsaram" uma cliente homofóbica no facebook.


Nenhum comentário:

Postar um comentário