sábado, 16 de abril de 2016

Opiniões impopulares

Teve um meme do twitter que foi o seguinte:

Aí eu cheguei em 35. Foi difícil pensar em tantas opiniões!

1) eu gosto de goseiger.

2) chrono cross >>>>>>> trigger

3) o jeito certo de comer a coxinha é começando pela bunda

4) kamen rider kabuto e den-o são bons mas não são tudo isso. overrated demais.

5) eu gosto do pewdiepie.

6) dropei sense8 porque tentei ver o primeiro episódio 3 vezes e dormi nas 3

7) eu acho kingdom hearts uma das coisas mais bizarras já inventadas e não entendo como cês gostam





8) NÃO SUPORTO smash bros. odeio quando tem wii na casa de alguém e o povo fica jogando.

9) vale mais a pena ter dinheiro aplicado do que comprar um imóvel.

10) eu gosto de caras peludos. #pescadorparrudo

11) não faz sentido nenhum colocar a louça dentro da pia

12) eu sou vegetariana e odeio alface com tomate.

13) simplesmente não entendo o que cês viram em undertale.

14) peloamordedeus parem de falar que são autistas quando estão fazendo algo bobo. isso é muito babaca.

15) o colegial (nunca vou conseguir falar sobre o meu como ensino médio) foi uma das melhores épocas da minha vida

16) alemão é uma língua muito feia

17) gobuster melhor super sentai.

18) o guia do mochileiro das galáxias é legal mas também é muito overrated.

19) eu gosto de morar no brasil e não sinto vontade nenhuma de sair daqui, nem pra fazer intercâmbio

20) QUIZNOS >>>>>>> SUBWAY

21) açaí com leite ninho ou granola é muito meh. com paçoca é TOP.

22) SALGADOCES SÃO AMOR

23) não consigo compreender o conceito de esports, pra mim é totalmente ??????

24) fotografar borboleta morta, osso de passarinho e similares é nojento, de mau gosto pra caralho e me dá vontade de vomitar

Nenhum comentário:

Postar um comentário