sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Rinoa e a goiabeira

Essa é uma história de quando eu estava no 3º colegial, na minha época mais poser com direito a fotolog e etc. Um dia eu resolvi gravar um vídeo. Nessa época longínqua, 2006, as câmeras fotográficas que filmavam eram uma raridade (ou meus amigos eram pobres? sei lá), por isso peguei emprestado o celular de um amigo.



Resolvi filmar perto da goiabeira, porque eu gostava dela. É engraçado, eu era praticamente uma Boxxy. Certo, filmei, coloquei no youtube, postei no meu forum, repassei no msn. Esqueci que o video existia.

Certo dia, eu estava forever alone na sala durante uma aula, estudando matemática (eu ficava bastante sozinha nessa época), quando um estranho fenômeno aconteceu. Um grupo de garotos passou pela porta, olhou, seguiu seu caminho, voltou, foi de novo. Eu não fazia a menor ideia de quem era ou qual o curso deles (eu estudava em um colégio técnico o dia inteiro), já que eu era a típica aluna da computação que fica o tempo todo programando ou estudando e não tem vida social.

Pois então... Eis que eu escuto um cara chamar: "Rinoa?". Pensei que estivesse ouvindo coisas, mas ele chamou de novo. Ladies and gentlemen, stalkers in real life! Eu fui lá ver e eles olharam pra mim e... saíram correndo. Wtf???

Aí eu deixei de estudar pra ficar pensando de onde esses caras saíram. Será que viram meu cosplay e me reconheceram? Ou acharam meu fotolog? Como uma coisa dessas podia acontecer?

Pois muito bem, eles voltaram e, em meio a risadas, conseguiram estabelecer uma conversa comigo e dizer que encontraram meu video no youtube. O que você esperava ao chamar o video de "Rinoa no ", Patty????

A partir de então, eles começaram a me perseguir no colégio pra fazer as perguntas mais absurdas, do tipo me chamar no meio de uma aula pra perguntar se eu assistia Cobras e Lagartos. No começo eu fiquei perturbada, mas depois acabei levando numa boa. Até que foi divertido.



Algumas pessoas colecionam selos, outras colecionam canecas. Eu coleciono stalkers.


O vídeo? Ele ainda existe. Eu deletei na época mas upei de novo. Pela qualidade de gravação e minha voz baixa, é praticamente impossível me escutar, mas vou colocar uma legenda do que estou falando.

- Essa é a árvore cotuquense, o Di tá me filmando... Este é o Griever. Tá filmando o Griever? Morra de inveja, Luluck! Aqui... é o colar que o Di me deu. É um P de Patty, obviamente, mas todo mundo diz que eu tenho um amante chamado Paolo.

http://www.youtube.com/watch?v=CcvPvpY-AMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário