sexta-feira, 9 de novembro de 2012

What's in your bag?

Adoro fotos de what's in your bag :3
Então resolvi tirar uma de quarta, que é o dia em que minha mochila fica mais lotada, porque não paro das 10 às 18hs. Saio 20 minutos mais cedo da aula de História da Música pra correr até o bandejão e engolir a comida, porque meio dia tem monitoria de rítmica e 13hs tenho aula de pandeiro. x_x

What's in your bag #3



Caderno de história da música, do Cheshire Cat. ❤ Minha inseparável agenda personalizada de piano ❤  Estojo do Monokuro Boo. Carteira da Hello Kitty que está toda estropiada; preciso comprar uma nova.

Necessaire do Corinthians que ganhei de presente e uso como "kit de emergência": tem remédio pra enxaqueca, dor de garganta, febre, resfriado. É útil porque tenho passado boa parte dos fins de semana em sp, então sempre levo na mochila. Me salvou nos dois últimos começos de enxaqueca! Necessaire maior que também ganhei de presente e levo escova de dentes, pasta, maquiagem (que nunca uso).

Pasta onde coloco textos xerocados, folhas avulsas e trabalhos pra entregar. Livro pra ler durante ida/volta até a Unicamp. Caneca pra não usar copo plástico no bandejão. Sério, se todo mundo levasse uma caneca, imagina quanto plástico (e dinheiro) não seria economizado?!

Método de pandeiro, duas apostilas de rítmica, caderno de ditados rítmicos. Ainda devia levar o (livro) Gramani, mas não cabe.

E meu pandeirinho! :D

Ficou faltando na foto o que eu pego na cozinha: garrafa de água (não ando sem) e maçã (lanchinho da tarde).

Nenhum comentário:

Postar um comentário