terça-feira, 17 de julho de 2012

Wa lolita no Festival do Japão

Yay~
No último fim de semana foi a 15ª edição do Festival do Japão! É a segunda vez que vou lá, e dessa vez pude aproveitar mais, já que ano passado só dei uma passada rápida depois do treinamento de voluntários da MaW.

E fui vestida de wa lolita - na verdade me troquei lá, vocês não imaginam como é ótimo vestir essa roupa em um banheiro minúsculo! A Clara e a Miriam estavam vestidas de (sweet?) lolitas também, e foi bem legal tirar fotos com elas!


Bastante gente tirou fotos nossas, três pessoas me perguntaram que horas era o "meu concurso" (aka WCS) por acharem que eu estava de cosplay... Bom, eu não tenho aquela birra que a maioria das lolitas tem de "grrrr lolita não é cosplay \(º益º)/". Wa lolita fica com um jeito de cosplay, afinal de contas. Mas eu acho bonito (quando não tem estampas feias) e é o meu estilo preferido. A Jull gostou e quer comprar um vestido pra tirar fotos comigo ❤~

Fotos fotos fotos ~

Elas foram todas tiradas pelo Blue, exceto obviamente as fotos em que ele aparece. As duas primeiras foram tiradas pela Clara e as outras duas pela Jull.

Momento amor
Festival do Japão 2012

Festival do Japão 2012

Festival do Japão 2012

Festival do Japão 2012

Festival do Japão 2012

Festival do Japão 2012

A Miriam chegou!

Festival do Japão 2012

A Jull com o Yohei, ou quase isso
Festival do Japão 2012

Festival do Japão 2012

Momento maquiagem
Festival do Japão 2012

Festival do Japão 2012

Festival do Japão 2012

Mudança de cenário

Festival do Japão 2012

Festival do Japão 2012

Festival do Japão 2012

Festival do Japão 2012

Festival do Japão 2012

Festival do Japão 2012 Festival do Japão 2012 Festival do Japão 2012

Festival do Japão 2012

Festival do Japão 2012

Momento amor II
Festival do Japão 2012

Festival do Japão 2012

Momento pés
Festival do Japão 2012

Obrigada à Jull que me fez ir tirar a foto nesse lugar ;__;

Festival do Japão 2012

Festival do Japão 2012

Festival do Japão 2012

Festival do Japão 2012

Tem mais fotos que eu não postei, é só clicar aqui pra ver todas.

Meu vestido veio da Bodyline, é o que eu postei aqui. As meias e sapato são de  lá também. Só o wagasa (sombrinha) eu comprei no Sogo. E desculpas às pessoas que eu cutuquei com ele no festival ;-; #desastreambulante

Nenhum comentário:

Postar um comentário