sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Diário Pokemon W2 - parte 3

Saindo de Castelia, fui pro deserto. Montes de pokemons pra capturar, yay!! Só por capturar, porque eu não gosto de pokemons de terra. Acho que nunca usei um pokemon de terra ou pedra. Ah, também achei um cara loiro lá falando de despertar o poder oculto dos pokemons ou qualquer coisa parecida, but I don't really care.



Entrei num lugar em que queriam que eu criasse lojas. Não, não, não! Ninguém mais vai me obrigar a fazer coisa alguma!! Dei as costas e fui pro outro lado. Perambulei pelo deserto (sempre dando um pouco de fresh water pros meus pokemons, claro), lutei contra os treinadores que estavam lá. Encontrei as ruínas, que aparentemente estão sendo devoradas pela areia. Ainda bem, porque não curtia essa dungeon. Fiz o que tinha que fazer e... não sabia mais pra onde ir. Aí descobri que era pra atravessar o lugar da loja. Ah, ok.

Já que estava lá, por que não ver como é esse lance de lojas? E, surpresa, até que é divertido! Até o Blue apareceu e abriu um café lá! Me pergunto se eu abri uma loja no mundo dele. O.o

Enfim, depois de começar esse novo empreendimento, cheguei em Nimbasa. E quando entrei no centro pokemon, recebi um Keldeo! Ainda não entendi como ele apareceu lá, o Blue disse que tinha pego pra mim, mas eu não vi..... ???? Enfim, ele tá no nível 50, peguei pra usar um pouco e coloquei no lugar do Psy.

Fiz uma batalha em dupla com um manolo que tava lá, fui nos estádios de esportes enfrentar os atletas de basquete e futebol americano, andei pelo parque de diversões... Lá no parque tinha um cara muito suspeito. Ele disse que não queria nada com uma menina como eu, mas depois que dei uma surra nele, ele me arrastou pra roda gigante! E... começou a desabafar do seu relacionamento mal sucedido. Wtf??? No dia seguinte eu voltei e de novo mais batalha e chororô! Por que?? Get it together, man!

Ah, na cidade tem o pokemon musical, e eu gosto disso! É divertido colocar as roupinhas! n_n



Enquanto isso, o Thomas falou que o flaaffy dele evoluiu pra ampharos e... eu tinha esquecido que aquela linda ovelhinha vira uma coisa tão feia :( Isso rendeu uma discussão no twitter sobre eu não gostar de nenhum pokemon elétrico em sua evolução final. São todos tão feios, tão espetados. Não gosto de Raichu, não gosto de Jolteon e, principalmente, não gosto de Emolga. Emolgas me irritam. Enfim, voltando, olhei pro meu Vincent, e pensei... "você vai ter que sair".

Voltei pro deserto para procurar alguém pra ficar no lugar da minha linda ovelhinha antes que ela evoluísse. Scraggy, cadê você?? Procurei por todos os lados, encontrei sigilyph, maractus (que eu chamo de togemon e não tô nem aí), aquele bicho que parece um paras dentro de uma rocha, um bicho vermelho muito estranho... e nada de scraggy! Aí descobri que tava procurando no mapa errado e ele só aparece na entrada do deserto... Ok, peguei meu lindo bichinho com calças caindo! ♡Já podia ir atrás do ginásio! Mas antes peguei o Psy de volta, porque o Keldeo não queria me obedecer e isso é irritante.

Andei na montanha russa que antes era o ginásio e fui pro novo ginásio, que virou uma passarela. Sério, esses ginásios estão virando a casa da mãe Joana!!! Antigamente eles eram mais serious business! No ginásio, descobri que existe um pokemon elétrico que eu gosto! Zebstrika!! Ninguém lembrou dele na discussão dos elétricos, tadinho.



A batalha contra a líder foi difícil, porque os pokemons dela estavam vários níveis acima dos meus, não uso terrestres e dois dos meus são vulneráveis a eletricidade. Mas mesmo assim lutei bravamente com o Gatakiriba, Pantz e Hyuuga. Foi tenso, mas quem deu o golpe de misericórdia foi... Meredith!!! Venci graças a um quick attack, porque se o adversário tivesse atacado antes, ela teria tombado com um só golpe.

E assim consegui mais uma badge! \o/ E a Elesa me fez desfilar com ela pelo palco. Quanta bobagem. Tinha que ser treinadora de pokemons elétricos! u_u

Aí eu saí, fui lutar com uns treinadores, achei a Team Plasma de novo, o Hugh me contou a emocionante história de vida dele, a Bianca apareceu, me deu fly... E meu eevee, que eu queria que virasse Glaceon, evoluiu espontaneamente pra Espeon. Errr... Como eu não gosto de impedir a evolução dos pokemons, me conformei com o fato e aceitei que a natureza deve seguir seu curso.

Reclamei disso no twitter e o Pedro falou que só dá pra ir na caverna da pedra de gelo depois de zerar o jogo! Vou ter que fazer uma gambiarra com a versão anterior pra conseguir meu Glaceon. Ainda não decidi se mantenho o Espeon na equipe ;__;


Gatakiriba - Leavanny ♂ lv 29 (ref: Kamen Rider OOO)
Meredith - Tranquill ♀ lv 27 (ref: Grey's Anatomy)
Hyuuga - Espeon ♂ lv 25 (ref: Shurato. Era pra ser o cara do gelo.)
Recca - Growlithe ♂ lv 23 (ref: Flame of Recca)
Psy - Psyduck ♀ lv 24
Pantz - Scraggy ♀ lv 23



Nenhum comentário:

Postar um comentário