quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Diário Pokemon W2 - parte 2


Prosseguindo o diário das minhas novas aventuras... Fui ao Pokemon Studio, onde me obrigaram a gravar um filme besta. Qual é a desse jogo ficar me obrigando a fazer as coisas?! (ok, ok, se fosse opcional eu teria feito do mesmo jeito, mas parem de me forçar!)



Enfim, odiei muito o filme. Por que diabos o Brycen se presta a esse papel ridículo?!

Moving on. Depois que o capitão do navio resolveu tomar vergonha na cara e assumir suas responsabilidades, fui pra Castelia. Também não sou uma grande fã de lá, ela é muito grande e fico me perdendo >: Saudades de Celadon.

A Iris (também não gosto dela! Que pessoa amarga eu sou) me falou pra procurar a Team Plasma no esgoto. Ewwww. Mas ok, melhor do que cavernas cheias de zubat. Wait, tem zubat no esgoto. Mas eu fico tão feliz de ver pokemon da primeira geração que pode ser zubat! E rattata e grimer também!

Resolvido o lance da team plasma (eu já mencionei que também detesto o Hugh?), só queria saber onde é esse tal lugar em que aparecem eevees selvagens! Encontrei pokemons fofos ❤ Um skitty que já entrou pra minha party.




E encontrei um monstro em forma de eevee. Gastei 5 great balls, 3 time balls, 8 pokeballs, ele "matou" 5 dos meus pokemons e eu não o consegui. Damn! Consegui paralisar o próximo e só assim ele aceitou a pokebola. Já sei qual evolução usar, mas por enquanto quero curtir meu skitty.

E por falar em evoluções, meus pokemons começaram a evoluir! Primeiro o Vincent, depois a Meredith e depois o Gatakiriba. O Blue me falou pra encher o Gatakiriba de limonada. Ok?

Fui enfrentar o Burgh. Ah, do Burgh eu gosto. ❤ E o ginásio dele tá super legal.


Voltei pra explorar mais um pouco o esgoto, e... O Gatakiriba evoluiu de novo!! Wtf! Santa limonada!!

Gatakiriba - Leavanny ♂ lv 21 (ref: Kamen Rider OOO)
Meredith - Tranquill ♀ lv 23 (ref: Grey's Anatomy)
Vincent - Flaaffy ♂ lv 17 (ref: Catherine)
Recca - Growlithe ♂ lv 18 (ref: Flame of Recca)
Psy - Psyduck ♀ lv 17
Cheshire - Skitty ♀ lv 19 (ref: Alice)



Nenhum comentário:

Postar um comentário