segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Diário Pokemon W2

Muitos anos atrás, quando pokemon estava na segunda geração e eu comprava a Pokemon Club, alguém fez uma série de matérias que eram um diário pokemon sobre o jogo. Achei tão legal! Como agora estou jogando white2, resolvi fazer alguns posts-diário para compartilhar minhas impressões e etc :3



Acho relevante dizer que eu e o Blue começamos a jogar juntos, numa noite em que estava chovendo no navio (felizmente não era o St Anne) e tava passando Lua Nova na Globo. Nada como começar pokemon assistindo Twilight!

Falando no começo... É impressão minha  ou pokemon tá ficando mais retardado? Wtf?





A propósito, eu detesto a Bianca. Não vou com a cara dela desde o primeiro white. Por tabela, detesto o Munna também. Que pokemon ridículo! >:


imagem meramente ilustrativa, não sou a favor da violência contra pokemons

Enfim... No white, eu tinha escolhido começar com o Oshawott. Para variar, resolvi começar com o Snivy dessa vez. Uma das minhas maiores diversões é colocar nomes nos pokemons, heeheh. Depois vou colocar a lista de nomes.

Minha maior surpresa com o white 2 foi que a distribuição de pokemons está muito melhor! É o começo do jogo e já achei pokemons tão legais!! ❤ Tá difícil decidir minha party. Inclusive é por esse motivo que eu mal cheguei no Floccesy Ranch e já guardei o Snivy no computador :| Isso nunca aconteceu antes. A verdade é que acho que não gosto tanto de nenhum dos starters dessa geração...

Atualmente estou em... er... Virbank. Estou tendo muita dificuldade pra guardar os nomes das cidades, sério. Acabei de derrotar a Roxie. Estou achando a história bem legalzinha =~

Deixa eu mostrar meus pokemons, com as referências dos nomes (⊙‿⊙) Minha party:
♂♀
Gatakiriba - Sewaddle ♂ (ref: Kamen Rider OOO)
Meredith - Pidove ♀ (ref: Grey's Anatomy)
Vincent - Mareep ♂ (ref: Catherine)
Recca - Growlithe ♂ (ref: Flame of Recca)
Psy - Psyduck ♀
Bou - Audino ♂ (ref: An Cafe)

No computador:
Teco - Patrat ♂ (ref: Disney)
Wally - Lillipup ♂ (ref: cachorro do namorado)
VVV - Venipede ♂ (ref: nenhuma, eu só não sabia que nome colocar)
Himawari - Sunkern ♀ (ref: girassol em japonês)
Lazuli - Azurill ♀ (ref: pedra azul)
Uva - Snivy ♂ (ref: Kamen Rider OOO)
Rayovac - Elekid ♂ (ref: pilha)
Maggie - Magnemite
Eiji - Purrloin ♂ (ref: Kamen Rider OOO)
Dre - Riolu ♂ (ref: Karate Kid aka Kung Fu Kid)


Só agora notei que quase todos os pokemons são machos O.o

Estou feliz por ter encontrado um growlithe! É um dos meus pokemons de fogo preferidos!



Achei tão gracinha aquela treinadora-professora de crianças!



Mas até hoje continuo não entendendo como tem treinadores pre-schoolers. Você não precisava ter 10 anos pra ganhar seu primeiro pokemon???

Não sei qual imagem escolho pra atualizar meu trainer card, aquela guitarrista é legal também.



Meu trainer card antigo:



E assim terminam os pensamentos aleatórios da primeira parte do diário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário