domingo, 6 de janeiro de 2013

Presentes de Natal

Blog extremamente abandonado, mas uh ok, como postei os presentes do ano passado vou fazer um post igual.

Presentes de Natal



Pianica (aka melodica aka escaleta) do Blue ❤ Eu queria uma porque parece tão nhonhonho, e Nodame tocando Rhapsody in Blue etc. O mais legal é que ele me deu um cartão junto e depois eu reparei que o cartão retrata um casal lésbico. ¯\_(ツ)_/¯

Urso de pelúcia da mãe do Blue (acho super engraçado em comparação que ano passado ela me deu um estojo de maquiagem lol)

Agenda 2013 do pica pau da tia do Blue.

Sabonetes da outra tia do Blue.

Óculos de sol do pai do Blue.

Pianinho de feltro da Miriam. É tão fofo! Vou tentar costurar também ;__;

E também ganhei Half minute hero do Lazuli no steam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário