quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Wishlist de lugares❣

No começo das férias eu estava pensando... Que lugares gostaria de conhecer? Aí comecei a fazer uma lista mentalmente e resolvi compartilhar aqui! Essa é a minha wishlist de lugares pra conhecer em 2014!

So many paths
foto aleatória



 ☆ Campinas 



Torre do Castelo: Sério, eu moro em Campinas desde criança e nunca fui lá. Isso tem que ser mudado!

Big Jack do Castelo: ...já que ele fica em frente, why not? Não gosto do Big Jack mas o Blue vive falando que quer ir.

Gordão de rua: Mais um.

Parque ecológico: Tinha um meeting lolita mas acabei não indo.

Brasil Wok: Na praça de alimentação do D. Pedro. Outro dia vi por acaso que tem um prato com carne de soja lá!

Starbucks do Cambuí: Ainda não fui lá!


 ☆ São Paulo 

Ludus Luderia: Fui uma vez em 2010 mas não cheguei a jogar nada (?!)

Gibiteria: Parece legal.

Parque da Luz: Ainda não entrei lá >:

Parque Buenos Aires: Fui uma vez faz muito tempo, quero revê-lo!

Parque Villa-Lobos: Parece bonito!

Rong He: Fiquei com vontade de provar o prato "Álgas marinhas desfiadas vegetariano vegetariano" (???)

Loving hut: Restaurante vegano!

Lar Vegetariano Vegan: Noite da pizza!

Marie Therese Bistrô: Pizzaria com opções veganas!

Tubaína bar: Tomar tubaína (?)

Bartataria da vovó: Batata suiça em sp!

Saloon Pub & Pinball: Uma leitora do nocmoon me recomendou!


 ☆ Florianópolis e região 


Iguatemi: Só pra dar uma olhada.

Mais praias: Gotta see them all?

Armazém Classic Burguer: A decoração é linda!

Pérolas da Ilha Café: Idem acima.

Flor do açaí: AÇAÍ.

Gelateria Max: Fomos na da Lagoa e descobrimos que tem uma no centro.

Arte Bar Degrau em Degrau: Recebemos um panfleto no penúltimo dia. É um lugar simpático!


Quem quiser marcar um rolê em algum desses lugares é só falar ( ̄▽ ̄)ノ

Um comentário:

  1. Nunca fui no Castelo tbm! D:
    E como assim não gosta de Big Jack? É gostoso, só não sei se tem muita coisa para veggie :(

    ResponderExcluir