domingo, 2 de fevereiro de 2014

Meeting country de aniversário!

Oi! No domingo passado foi o meeting (lolita) country de aniversário! Era aniversário da Marina e da Laís, então a Marina sugeriu fazer um meeting country no Bosque dos Jequitibás! Desnecessário dizer que paramos o bosque, né?

Country meeting
OH MY GOD, LOLITAS



Por onde a gente passava eu só ouvia os pais falando "olha, filho, vai ter teatro!!". Acho que muitas crianças ficaram decepcionadas... Teve um moço que pediu licença pra tirar foto, aí ele pegou minha cesta e tirou foto... com a noiva dele... os dois segurando minha cesta... e eu fiquei com cara de tacho. #momentosbizarros

O único ponto negativo é que tava muito calor. Muito. Calor. A melhor ideia que eu tive foi levar meus três leques. Eles salvaram a vida de muita gente! :B

Tivemos também a presença dos bonequeiros de Campinas, com suas bonecas uma mais linda do que a outra!

No meio do meeting começou a trovejar e ameaçar chuva (tinha chovido no fim da tarde a semana inteira), então algumas meninas sairam correndo com a Laís, que sugeriu de irmos para uma cupcakeria.  Fiquei com as outras meninas terminando de arrumar a mesa de piquenique (ah, sim, algumas pessoas acharam que nós estávamos lá pra distribuir comida...????) e quando terminamos... a chuva tinha ido embora. Então a Ana resolveu tirar mais fotos. Pena que não estavam todas juntas!

O Blue pacientemente tirou um monte de fotos. No quesito fotos, acho que esse foi o meeting mais divertido! Apesar do calor, o cenário combinava muito com nossas roupas. ♡

Depois fomos na cupcakeria só pra dar tchau e tirar uma foto com todo mundo, porque já estava tarde e o Blue e a Clara precisavam voltar pra casa. A propósito, eu e a Clara gravamos mais algumas músicas antes do meeting! Nós temos uma dupla musical lolita chamada Caramel Macchiato, clique aqui pra ver! (⊙ω⊙✿)

A Marina fez as lembrancinhas do meeting com o maior capricho, marcadores de página com um desenho de country lolita! Vai ser muito útil! Esqueci de tirar foto, mas depois edito aqui ♡

Quanto ao meu outfit, estava em crise com esse vestido porque achei que vermelho não combinava comigo. Mas no fim as fotos ficaram tão legais que acabei gostando (e ele também ficou muito melhor com a anágua que a Miriam fez pra mim)! Mas provavelmente vou vender mesmo, porque continuo achando que ele não combina muito comigo...

Country meeting
Country meeting
Country meeting
Country meeting Country meeting

Group shots~❣

Country meeting

Country meeting

Country meeting





















Country meeting

Country meeting

Country meeting

Country meeting

Country meeting Country meeting

Country meeting

Country meeting

Country meeting

Country meeting

Nenhum comentário:

Postar um comentário