sábado, 26 de março de 2011

Minha filosofia de ônibus

De vez em quando eu posto umas frases no twitter, e já me falaram que é filosofia de boteco (oi, precure :3). Eu raramente saio pra beber, mas sempre fico pensando durante viagens de ônibus. Então vou colocar aqui a minha filosofia de ônibus!



Algumas pessoas nem ao mesmo tentam ser felizes porque é mais cômodo ser infeliz. Você não pode ajudar quem não quer ajuda.

Ninguém pode te impedir de viver uma ilusão. Mas saiba que não vai durar pra sempre e, quando a realidade chegar, vai doer.

Dizem que você se arrepende mais por aquilo que não fez do que por aquilo que fez. Não é verdade. Se você machucar alguém, talvez nunca consiga se perdoar.

Algumas pessoas têm medo de voar porque sabem que, quanto mais alto estiverem, mais vai doer se caírem. Voar e correr o risco de cair ou viver pra sempre no chão. A escolha é sua.

Se você pode machucar pessoas, também é capaz de cuidar delas. Pelo menos você sabe o que NÃO deve fazer.

Palavras podem ferir mais do que facas. O silêncio, entretanto, machuca mais do que palavras.

Existem tantos caminhos que é fácil escolher o caminho errado. Mas você sempre pode voltar e começar de novo. Entretanto, é preciso escolher. Você não pode seguir por dois caminhos ao mesmo tempo.

Dizem para seguir em frente sem olhar para trás. Eu digo para olhar e ver o quanto você caminhou.

"Amor" e "Síndrome de Estocolmo" são coisas diferentes.

Às vezes a gente se apega tanto a um sonho que não consegue perceber quando ele vira um pesadelo.

As pessoas medem as outras por si mesmas. Se alguém desconfia de você o tempo todo, sem motivos, provavelmente é essa pessoa que não merece sua confiança.

Confiar em alguém é colocar uma faca nas mãos da pessoa e virar de costas.

A melhor vingança que você pode fazer contra aqueles que te fizeram mal é ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário